quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Baton Neon

   O que vocês acham dessa novidade??? As cores são as mais inusitadas, como rosa forte ou quase branco, azul celeste, lilás, roxo, laranja e até preto. Porém algumas cores ficam melhor quando a pessoa tem muito estilo pra isso ou quando é ligada ao mundo da moda. Atente-se para o tom de pele e escolha a cor certa pra você. Por exemplo:  Pele negra: tons fechados ficam ótimos, como o berinjela, uva, vermelho escuro. Pele clara: abuse dos tons abertos, como o lilás, rosa, laranja… Pele amarelada:  tons de rosa e cores fortes exaltam a belezaPele morena: vinhos, uva e vermelhos são sempre bem-vindos. 


Um comentário:

  1. Olá boa noite.Eu tenho 16 anos, e preciso mesmo dos aton neon para o verão e para os concertos. Eu queria saber aonde posso comprar os batons neons em Portugal, precisamente no Porto. Se eu puder mandar encomendar, por favor diga me como? Obrigadissíma. Catarina Osório.

    ResponderExcluir