quarta-feira, 20 de abril de 2011

O estilo de Sabrina Sato

   Com um estilo desejado e copiado por muitas mulheres, a loira ganhou a fama por sua beleza inconfundível e seus looks elegantes e modernos.

    A apresentadora revelou que é geração saúde, adora malhar, tem hábitos alimentares saudáveis e adora moda, mas que não é escrava nem da beleza, nem do mundo fashion. “Adoro me cuidar e acho que toda mulher deve se preocupar sim com a estética. Mas sem pirações ou exageros, o fundamental é você se sentir bem. Se está bem com você, tudo na sua vida flui melhor. E quanto ao meu estilo, eu gosto de usar o que me deixa confortável e bonita”, afirma.
 
   No seu guarda-roupa, o que não podem faltar são peças jeans, como minishorts, saias e calças. Os seus shortinhos ficaram famosos por serem usados em várias ocasiões: já aparecerem em gravações do programa, em ocasiões informais e até festas!!!
   Outra peça que Sabrina Sato não abre mão é camisa branca. “Sou apaixonada por camisas brancas!!! Para mim, além do jeans, elas são as peças mais versáteis do armário. Já usei camisa amarrada com biquíni na praia, e até com uma saia mais sofisticada em um evento”, revelou. (Fonte: Oficina da Moda)
    Particularmente eu acho ela linda, simples e muito simpática!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário